São Luís

Operação da Polícia Civil retira limpadores de para-brisa de semáforos de São Luís

Trabalhos se concentram nas rotatórias da avenida Guajajaras, São Cristóvão e Forquilha.

Amanda Arrais e Maurício Araya/Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h11

SÃO LUÍS - Uma operação da Policia Civil realizada neste manhã de terça-feira (12) retira moradores de rua dos semáforos de São Luís. Neste momento, as equipes realizam os trabalhos nas rotatórias da avenida Guajajaras, do São Cristóvão e da Forquilha.

O coordenador do Cids-Oeste, delegado Joviano Furtado, garante que até as 11h desta manhã, entre 15 a 20 limpadores terão sido recolhidos e encaminhados ao Centro de Atenção Psicossocial (Caps), no Monte Castelo.

O delegado afirma, ainda, que a maioria dos limpadores de para-brisa são dependentes químicos, e que foi grande o número de denúncias recebidas devido a agressão física aos motoristas ou danos ao veículo.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.