Crime

Flanelinha é executado no Centro de São Luís

Um homem estava esperando a vítima na esquina e a atingiu com cinco tiros.

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h11

SÃO LUÍS – Geovane Costa Freitas, de 32 anos, foi morto nesta terça-feira (12), no cruzamento da Rua da Inveja com a Rua de Santa Rita, no Centro de São Luís. Um homem estava esperando a vítima na esquina e a atingiu com cinco tiros.

Após os disparos, o assassino teria fugido em uma moto que o aguardava a poucos metros de onde o crime aconteceu. A polícia afirmou que vai utilizar as câmeras de segurança da área para tentar identificar o responsável pela morte.

Geovane Costa Freitas trabalhava na área como flanelinha. Na sexta-feira (8), ele saiu da Penitenciaria de Pedrinhas, onde cumpria pena por tráfico de drogas desde agosto de 2012.

Dados do site da Secretaria de Segurança Pública apontam que, em doze dias, 19 homicídios foram registrados na Região Metropolitana de São Luís. Somente neste ano, já foram 124 vítimas de homicídio.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.