Educação

Alunos de escolas públicas participam de concurso de redação do TJMA

Divulgação/ Seduc

Atualizada em 27/03/2022 às 12h11

SÃO LUÍS - A parceria firmada entre a Secretaria de Estado de Educação (Seduc) e o Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) possibilitará que alunos do ensino médio de escolas públicas de São Luís, participem do Concurso de Redação em homenagem aos 200 anos do TJ. As inscrições vão até dia 30 de abril.

Com a temática “Tribunal de Justiça do Maranhão – 200 Anos”, o concurso de redação faz parte da programação comemorativa do Tribunal e tem como objetivo avaliar e premiar o conhecimento dos estudantes acerca da missão da referida Instituição. Ao primeiro e segundo colocados serão oferecidos como prêmios uma viagem com direito a hospedagem e acompanhante à cidade de Fortaleza (CE) e um notebook.

Para efetivar a inscrição, os autores deverão preencher ficha que está disponível no endereço eletrônico do TJMA (www.tjma.jus.br); enviar uma cópia da redação gravada em CD e quatro cópias impressas; e encaminhar o material à Comissão de Julgamento da Redação, pessoalmente, ou via Correios, ao endereço do Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão (Praça Pedro II, s/nº. Centro, São Luís-MA, CEP: 65.010-905).

O TJMA disponibilizou ainda o e-mail 200anos@tjma.jus.br para esclarecer eventuais dúvidas dos interessados. Mais informações podem ser obtidas também pelo fone (0800-707-1581) ou junto à Comissão das Comemorações dos 200 Anos do Tribunal de Justiça, presidida pelo desembargador Lourival Serejo, a qual funciona no Palácio da Justiça localizado no Centro Histórico em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.