Dia da Mulher

Segep homenageia mulheres do Executivo Estadual nesta sexta

Divulgação/ Segep

Atualizada em 27/03/2022 às 12h11

SÃO LUÍS - A Secretaria de Estado da Gestão e Previdência (Segep), por meio da Secretaria Adjunta de Gestão de Pessoas, promove nesta quinta-feira (7), a partir das 13h30, no auditório do Palácio Henrique de La Rocque, em São Luís, uma homenagem especial às mulheres do Poder Executivo Estadual.

O evento faz parte do Plano Anual da Superintendência de Programas e Projetos de Valorização do Servidor, que desenvolve ações de gestão e promoção da qualidade de vida. A cerimônia também marca o Dia Internacional da Mulher, comemorado nesta sexta-feira (8).

A programação em homenagem às mulheres será aberta pelo secretário da Gestão e Previdência, Fábio Gondim. Serão ministradas, ainda, as palestras “Saúde Feminina e Planejamento Familiar”, pela doutora Iranir Oliveira; e “A Rede de Enfretamento e Atendimento às Mulheres em Situação de Violência no Estado do Maranhão”, a ser proferida pela assessora jurídica da Secretaria de Estado da Saúde, Débora Freitas. Também haverá uma apresentação musical e será servido um lanche.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.