Narcóticos

Policiais do Denarc apreendem 10 Kg de crack em um hotel de São Luís

A droga estava em poder de dois goianos que estavam como hóspedes do hotel. Também foram apreendidas duas caminhonetes.
Imirante.com, com informações da Mirante AM 06/03/2013 às 08h29

SÃO LUÍS - Policiais do Departamento de Combate a Narcóticos (Denarc) prenderam, na noite desta terça-feira (5), dois traficantes goianos, em um hotel no bairro do Calhau. Em poder deles foram apreendidos 10 Kg de crack, além de duas caminhonetes. O delegado Cláudio Mendes, titular do departamento especializado, não foi localizado para dar mais detalhes sobre a origem destino da droga.

Mais apreensão

No fim da tarde de ontem (5), no bairro do Coroadinho, o Departamento de Combate a Narcóticos (Denarc) apreendeu mais de 150 Kg de maconha prensada. A drogada foi encontrada dentro de um dos freezers do Brasa Show Galeteria, localizado na rua do Arame, no Bom Jesus, a poucos metros da delegacia do bairro.

Segundo o delegado Cláudio Mendes, titular do departamento especializado, o carregamento de maconha foi apreendido durante investigações acerca da atuação de um dos maiores traficantes de drogas da capital, cuja identidade não foi revelada. O proprietário do estabelecimento foi preso.

Todos os detalhes da operação que resultou na apreensão do entorpecente, dividido em 96 tabletes da droga, cada um pesando entre de 1,5 kg e 2 kg, devem ser repassados hoje à imprensa pela Secretaria de Segurança Pública (SSP). Durante o estouro da boca de fumo, dezenas de curiosos cercaram o local. A droga foi conduzida à sede da Secretaria de Segurança Pública, no Outeiro da Cruz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.