Arari

Homem esfaqueia esposa e aparece morto em seguida

Imirante, com informações da Mirante AM 06/03/2013 às 14h01

SÃO LUÍS - Uma mulher de 50 anos foi morta a facadas, por volta das 10h, desta quarta-feira (6), no município de Arari, distante 162 km de São Luís. De acordo com informações de populares, o principal suspeito de ter cometido o crime é o companheiro dela, um homem de 70 anos.

Segundo testemunhas, os dois moravam juntos há três meses e, no momento do crime, eles estavam em casa quando iniciaram uma discussão e, em seguida, o Ivan Rodrigues teria esfaqueado Ana Maria até a morte. O corpo da mulher foi encontrado dentro de casa, com o corpo de Ivan Rodrigues.

A suspeita é de que, após o crime, o agressor teria atentado contra a própria vida. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para um hospital de Arari, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A polícia está trabalhando no caso.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.