Acidente

Veículo perde controle na BR-316 e deixa pessoas feridas

A Van de placa que fazia linha Colinas/Teresina levava oito passageiros.

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h11

TIMON - Uma Van com oito pessoas perdeu o controle e saiu da estrada no trecho Caxias/Timon, a cerca de 12Km. A Van de placa NGQ-7601 fazia linha Colinas/Teresina, dentre os passageiros, havia um deficiente físico, que ficou sem as muletas. O motorista, João Coutinho da Costa Santos, e um passageiro sofreram mais ferimentos e foram conduzidos pelo SAMU, que compareceu com três ambulâncias e prestou o devido socorro. Os demais feridos foram socorridos por outras pessoas que passavam no local.

No acidente, pertences dos passageiros chegaram a ser retirados da Van por populares, mas a Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal compareceram ao local do acidente e conseguiram recuperar os objetos.

Balanço de acidentes

Segundo o Major Medeiros, Comandante do 11º Batalhão, os registros de mortes têm diminuído em mais de 50% em relação ao ano passado. No mesmo período em 2012 foram registradas pela PM oito mortes e em 2013 três mortes, sendo uma delas neste fim de semana na Rua Cem onde um Celta chocou-se com um motoqueiro que morreu no local. As blitzen têm ajudado na fiscalização de motoristas embriagados e sem Carteira de habilitação. Neste fim de semana duas pessoas foram conduzidas à Central de Flagrantes por dirigirem sob efeito de álcool.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.