Polícia

Polícia Civil investiga arrombamento de fórum na cidade de Cândido Mendes

Divulgação/ SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 12h11

SÃO LUÍS - A Polícia Civil de Cândido Mendes já instaurou inquérito para apurar um arrombamento do fórum do município, localizado na Rua Professor Caxias, no centro da cidade.

Segundo informações policiais, o crime ocorreu na madrugada de domingo (3), quando o prédio estava sem vigia. A polícia informou, ainda, que os suspeitos pularam o muro do órgão, e conseguiram entrar no prédio, por meio de um buraco na parede usado para adaptar a caixa do ar condicionado.

De acordo com o delegado José Raimundo Batalha, os elementos levaram uma pistola 765; um revólver 38 e 10 kg de maconha. O delegado também informou que estão sendo realizadas diligências em pontos estratégicos da região, a fim de identificar e localizar os suspeitos.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.