São Luís

Direção do Socorrão I diz que vai processar a Cemar

Imirante* 04/03/2013 às 19h38

SÃO LUÍS - A direção do Hospital Djalma Marques (Socorrão I) informou, nesta segunda-feira (4), que vai processar a Companhia Energética do Maranhão (Cemar) por danos provocados devido a frequentes quedas de energia.

Somente no ano passado, foram cinco quedas de energia, totalizando um prejuízo de quase R$ 700 mil. Com as frequentes oscilações, alguns equipamentos do hospital foram queimados, comprometendo o atendimento aos pacientes.

De acordo a direção do hospital, a Cemar já foi avisada das constantes quedas de energia no local, mas como não houve resposta por parte do órgão, agora o hospital deverá acionar a justiça.

Em nota, a Cemar informou que todos os registros de falta de energia foram recebidos e que já programou uma inspeção conjunta com a administração do hospital. A intenção é avaliar a situação e tomar as providências técnicas que esse tipo de caso requer.

*Com informações da TV Mirante.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.