Desabamento

Rio Anil Shopping já pode funcionar normalmente

Um laudo foi apresentado na noite de sábado (3), garantindo a segurança do local.

Imirante, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h11

SÃO LUÍS – Em entrevista concedida à rádio Mirante AM na manhã deste domingo (3), o comandante do Grupamento de Atividades Técnicas (GAT) do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA), Wbirajara Figueiredo, afirmou que o Rio Anil Shopping, interditado desde a última sexta-feira (1º) , já pode voltar a funcionar normalmente. O shopping foi fechado após parte do forro desabar, na última quinta-feira (28).

Segundo o tenente-coronel Figueiredo, foram observadas as condições de segurança do shopping na noite de sábado (2). Após verificarem todo o forro do local, um laudo foi apresentado e garantiu que o shopping não corre risco de desabamento. Além disso, o forro já está sendo consertado e deverá estar pronto nesta segunda-feira (4).

Também na segunda-feira (4), o Corpo de Bombeiros, juntamente com o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Maranhão (CREA/MA) e a promotora de Defesa do Consumidor, Lítia Cavalcanti, realizarão uma nova vistoria pela manhã para garantir a liberação do local.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.