Polícia

Polinter cumpre mandado de prisão contra assaltante

Divulgação/ssp

Atualizada em 27/03/2022 às 12h11

SÃO LUÍS - A equipe de captura da Polícia Interestadual (Polinter) cumpriu, nesta quinta-feira (28), o mandado de prisão de Marcos Vinícius Vasconcelos Lima, 30 anos. Marcos Vinicius foi localizado pelos agentes policiais em sua residência localizada no Bairro do Turu, através de informações do Disque-Denuncia (3223 5800 /0300 313 5800).

Contra ele existem dois mandados de prisões, sendo um por sentença condenatória, expedido pela juíza Ana Célia Santana, da 5ª Vara Criminal, em decorrência de um assalto em uma residência no Bairro da Cohama.

O mesmo invadiu a casa com ajuda de outros comparsas, o fato ocorreu em 2007. Por este crime ele deverá cumprir a pena de sete anos e quatro meses de reclusão.

Já o outro mandado expedido pela juíza da 4ª Vara Criminal, foi também pelo crime de assalto, onde ele tomou de assalto em 2010 um taxi no Elevado da Alemanha.

Marcos Vinícius Vasconcelos Lima foi apresentado na sede da Polinter onde foram realizados os procedimentos legais. Após a realização dos procedimentos ele foi encaminhado para o Centro de Triagem de Pedrinhas.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.