Prisão

Homem é preso por tráfico após tentar fugir

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h11

SÃO LUÍS – Durante a realização da Operação Tornado, no bairro do Coroadinho, o Batalhão de Choque da Polícia Militar (PM) prendeu Domingos José de Jesus, de 27 anos, por volta das 12h, desta sexta-feira (1º).

Ao avistar a polícia, Domingos José de Jesus tentou fugir e foi perseguido. Ao ser abordado, a polícia constatou que ele estava portando mais de 1kg de maconha prensada, uma motocicleta, um capacete, dois celulares, uma calça jeans, uma pasta com vários documentos, cinco carteiras profissionais de pessoas diversas.

Domingos José de Jesus foi conduzido com uma lesão nos lábios na parte inferior após resistir à prisão, para o Plantão da Vila Embratel para que fossem tomadas as devidas providências.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.