Lançamento

Guia para gestão em serviços será lançado nesta quinta (28)

Evandro Júnior/O Estado

Atualizada em 27/03/2022 às 12h11

SÃO LUÍS - "Falando de Serviços: um guia para compreender e melhorar os serviços em empresas e organizações" é o título do livro de autoria do consultor, conferencista internacional e professor em Programas de Pós-Graduação, Kléber Nóbrega. A obra será lançada nesta quinta-feira, às 19h30, na biblioteca da Escola de Negócios Excellence (ENE), no bairro Angelim. O livro introduz conceitos, ferramentas, métodos para a compreensão e gerenciamento de serviços, bem como discute aspectos conceituais e práticos da gestão de serviços, fornecendo ferramentas práticas para a gestão e a melhoria dos resultados.

Recomendado para empresários, gestores e demais profissionais de organizações de serviços, professores e pesquisadores, o livro é leitura complementar para os cursos de Administração e Engenharia de Produção, bem como para outros cursos envolvidos com a gestão de serviços, tanto em níveis de graduação quanto de pós-produção.

De acordo com Kléber Nóbrega, a obra é didática e escrita em formato de diálogos, motivando e facilitando a leitura. Além disso, faz uso de conceitos, princípios e ferramentas para a prática imediata na melhoria de serviços. Os capítulos são curtos, permitindo a leitura freqüente e continuada. “Este livro traz, entre outras coisas, dicas de como os empresários devem agir para sanar falhas na prestação de serviços e é indicado para todos os tipos de empresas e, também, para o setor industrial”, destaca Nóbrega, que durante o lançamento apresentará uma mini-palestra.

O livro tem 251 páginas e 61 capítulos, sendo 48 deles com até quatro páginas. O livro traz, ainda, 38 recomendações práticas de como melhorar os serviços.

Serviço

O quê

Lançamento do livro "Falando de Serviços: um guia para compreender e melhorar os serviços em empresas e organizações"

Quando

Hoje, às 19h30

Onde

Escola de Negócios Excellence (ENE), no Angelim

Preço do livro: R$ 55,00, à venda na Livraria do Advogado e pelo www.editoraatlas.com.br.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.