São Luís

Denarc prende dupla de traficantes com cocaína na capital

Divulgação/ SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 12h11

SÃO LUÍS - Policiais civis lotados na Delegacia de Narcóticos (Denarc) realizaram, na tarde desta quinta-feira (28), as prisões de dois homens envolvidos com comercialização de entorpecentes na Região Metropolitana de São Luís.

Segundo o delegado de Polícia Civil, Cláudio Mendes, titular do Denarc, a ação policial ocorreu, após um intenso trabalho de investigação. A equipe policial já vinha monitorando a dupla há algum tempo após diversas informações repassadas pelo Disque Denúncia.

A ação contou com diversos mandados de prisões expedidos pelos juízes da Vara de Entorpecentes da capital e da 6ª Vara Criminal.

A primeira ação policial ocorreu na residência de Rhayldson Guimarães Mendes, conhecido como “Pinto”, 30 anos, localizada na Rua 3 de janeiro, Cruzeiro do Anil.

No local foram apreendidas, uma balança de precisão, um saco com cocaína bruta, um veículo modelo Fox preto, de placa HQB 3574 e a quantia de R$ 100.

No segundo momento, Jurandir Neves Ferreira, o “Pindu”, 30 anos, foi preso em sua casa localizada na Rua Coronel Vieira, também no mesmo bairro. Na residência foram encontrados três sacos plásticos de cocaína, quatro relógios de pulso, três munições de cartuchos de calibre 38, uma TV de 32 polegadas, um notebook e a quantia de R$ 210.

Claudio Mendes informou, ainda, que contra Rhayldson Guimarães, há dois mandados de prisão em aberto por praticar delitos como assalto e tráfico, expedidos pela 6ª Vara Criminal e pela 1ª Vara de Entorpecentes, respectivamente.

Rhayldson Guimarães Mendes e Jurandir Neves Ferreira foram apresentados na sede do Denarc onde foram autuados pela delegada Vanda Moura pelo crime de trafico de entorpecentes. Além do tráfico, Jurandir foi autuado também pelo crime de posse de munição de uso restrito.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.