Dia da Mulher

MA participará de cerimônia que celebrará Dia da Mulher

Divulgação/Semu

Atualizada em 27/03/2022 às 12h11

SÃO LUÍS - Convidados pela secretária de Estado da Mulher, Catharina Bacelar, o presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão (TJ-MA), desembargador Guerreiro Junior, e o defensor geral do Estado, Aldy Mello, confirmaram presença em solenidade que celebrará o Dia Internacional da Mulher, em 8 de março no Palácio do Planalto. A cerimônia está sendo organizada pelo cerimonial da Presidência da República.

O convite foi feito durante visita de Catharina Bacelar, na sexta-feira (22). Ela destacou a importância da presença dos gestores no evento. Na ocasião, o Governo do Maranhão deverá assinar a Repactuação do Pacto Nacional pelo Enfrentamento à Violência contra as Mulheres, desta vez, ao lado do Poder Judiciário, da Defensoria Pública e do Ministério Público Estadual.

“É importante ressaltar o excelente nível de relacionamento que temos com o Tribunal de Justiça, a Defensoria Pública e o Ministério Público, o que fortalece a rede estadual de atendimento à mulher em situação de violência e potencializa os resultados alcançados por cada um dos nossos parceiros”, frisou a secretária Catharina Bacelar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.