Narcotráfico

Traficantes são presos com 1 Kg de crack em São José de Ribamar

Valdecir Costa Lindoso e Fabiano Alves Monteiro foram conduzidos para o Plantão do Cohatrac.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h11

SÃO LUÍS - Policiais militares prenderam na noite desta terça-feira (19), os traficantres Valdecir Costa Lindoso e Fabiano Alves Monteiro, residentes no povoado Moropóia, no município de São José de Ribamar. Em poder deles foram apreendidos 1 Kg de crack e uma moto Titan de placas NHT - 7633. A droga estava na cueca de um dos traficantes. O produto seria entregue na boca de fumo do Saco, localizado no bairro do São Raimundo.

A dupla foi conduzida por policiais militares para o Plantão do Cohatrac, onde foi autuada em flagrante por tráfico de droga.

No bairro do Alemanha, Isaías Ferreira Lisboa, de 18 anos, foi preso com 18 cabeças de crack. Ele foi conduzido e autuado em flagrante no Plantão da Rffsa, na avenida Beira-Mar, centro de São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.