Ritmo

Será realizado recadastramento de cadeia produtiva do reggae

Divulgação/Prefeitura de SL

Atualizada em 27/03/2022 às 12h11

SÃO LUÍS - A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria de Turismo (Setur), inicia, nesta segunda-feira (18), a 1ª etapa do cadastramento e atualização do banco de dados do Projeto São Luís Ilha do Reggae em 2013. A atualização se estenderá até o dia 8 de março na sede da Setur, de segunda à quinta-feira, das 14h às 19h, e sexta-feira, das 8h às 14h.

Os participantes da Comissão Integrada do Reggae e Turismo (CIRT) estão convocados para participarem do censo, que visa fortalecer, ainda mais, o ritmo na capital maranhense.

“O cadastramento dos DJ's, cantores, bandas, associações, ONG's, conselhos, grupos de dança, e etc, é de suma importância para o bom andamento das atividades do projeto. Ainda mais, que é ano de eleição da Comissão Integrada do Reggae e Turismo. Portanto, convocamos todos os profissionais que vivem do reggae para se cadastrarem e apoiarem essa iniciativa”, explica o secretário Lula Fylho.

Comissão Integrada

Inicialmente, onze representantes do reggae de São Luís de diversos segmentos criaram uma Comissão Integrada do Reggae para criar estratégias e desenvolver, ainda mais, o ritmo na capital maranhense.

Atualmente, a comissão é formada por integrantes da Cadeia Produtiva do Reggae e por representantes do trade turístico, como a Associação Brasileira de Agências de Viagens (Abav-MA), Associação Brasileira de Bacharéis de Turismo (Abbtur – MA), Associação Brasileira de Empresas de Eventos (Abeoc – MA), Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (Abih–MA), Conselho Municipal de Turismo (Comtur). O Sindicato dos Guias de Turismo do Maranhão (Sindegtur–MA), Sindicato das Empresas de Turismo do Maranhão (Sindetur–MA), Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares (Sindhorbs), Associação Brasileira de Restaurantes (Abrasel–MA), Fundação Municipal de Cultura (Func) e o São Luís Convention & Visitors Bureau também integram a comissão.

Para ler mais notícias do Imirante, clique aqui. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.