Polícia

Polinter cumpre mandado de prisão na capital

Divulgação/ SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 12h11

SÃO LUÍS - A equipe de captura da Polícia Interestadual (Polinter) realizou, na manhã desta segunda-feira (18), cumprimento de mandado de prisão na capital. Segundo informações policiais, os agentes conseguiram localizar e capturar, Bruce Alessandro Serra Macedo, o ”Sandro”, 35 anos.

A prisão dele foi em decorrência de um cumprimento do mandado de prisão por sentença condenatória de quatro anos de reclusão, expedido pela juíza Maria da Conceição Sousa Mendonça, titular da 4ª Vara Criminal da Capital, pelo crime de furto qualificado. O crime ocorreu no ano de 2009.

A equipe policial comunicou Bruce Alessandro da prisão, em sua residência localizada na Rua 26, casa 40, Bairro Cohatrac IV. Bruce Alessandro Serra Macedo foi apresentado na sede da Polinter para os procedimentos legais. Em seguida, foi encaminhado para o Centro de Triagem de Pedrinhas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.