Comércio

Comércio: expectativa de crescimento de 8% a mais que 2012

Para o diretor da CDL, o comércio deve manter os mesmos níveis crescentes registrados no ano passado.

Gustavo Sampaio/Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h12

SÃO LUÍS – Combinando com a teoria de que o ano só começa depois das festividades carnavalescas, o comércio na capital maranhense funcionaria da mesma forma. É o que pensa o diretor da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de São Luís, José Terceiro.

Segundo o diretor, passado o Carnaval, a cultura das liquidações deve se tornar frequente entre os lojistas. E, para 2013, a expectativa em relação ao comércio é bastante positiva. “Este ano, podemos registrar um crescimento de 8 a 10% em relação ao mesmo período (março) do ano passado”, afirmou o diretor.

Ainda, de acordo com o diretor, o mês de janeiro de 2013 apresentou uma queda na inadimplência. Em julho e dezembro de 2012, o comércio obteve níveis bem satisfatórios. No entanto, José Terceiro disse que os planejamentos para o comércio devem ser divulgados ao longo dos próximos meses. “Nada poderá ser divulgado no momento, mas os índices, provavelmente, devem manter os mesmos níveis crescentes do ano passado“, finalizou.

Para ler mais notícias do Imirante, clique aqui. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.