Previsão do tempo

Confira a previsão do tempo para esta semana em São Luís

A previsão do tempo é de sol com muitas nuvens durante o dia, e períodos nublados com chuva a qualquer hora.

Imirante, com informações do Climatempo

Atualizada em 27/03/2022 às 12h12

SÃO LUÍS - A previsão do tempo para esta semana, em São Luís, é de sol com muitas nuvens durante o dia, e períodos nublados com chuva a qualquer hora, segundo o Climatempo.

Nesta segunda-feira (11), que amanheceu nublada, a média esperada é de uma temperatura máxima de 32°C e mínima de 24°C. Na terça-feira (12) de Carnaval, o sol vai aparecer com algumas nuvens e ocorrência de chuva rápida durante o dia e à noite. A temperatura deve ficar entre 33° C e 24° C.

A quarta-feira de cinzas (13) mantém o clima de sol com nuvens durante o dia, com períodos nublados de chuva a qualquer hora. E só na quinta-feira (14), no período da noite, o tempo fica firme, mas, durante o dia, é provável a ocorrência de chuva passageira. A temperatura deve ficar entre 31° C e 24° C nos dois dias.

Na sexta-feira (15), sol e aumento de nuvens de manhã permanece apenas pela manhã, com volta de pancadas de chuva durante o período da tarde e da noite. A média esperada é de uma temperatura máxima de 31°C e mínima de 23°C.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.