Prisão

Seic prende mulher suspeita de tráfico no Coroado

Divulgação/SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 12h12

SÃO LUÍS - Policiais Civis da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) efetuaram a prisão, na tarde desta sexta-feira (8), de Ana Maria Fontenele da Paz, por suspeita de tráfico de drogas. Ela foi localizada na Rua do Chumbo, nº 10, bairro Coroado.

A polícia chegou até a suspeita de tráfico, após denúncias anônimas. A ação se deu em cumprimento a um mandado de busca e apreensão expedido pelo poder judiciário.

Após revistas no local, foi encontrada uma bolsa com uma pedra de crack, pesando cerca de 100 gramas. Nas investigações, ficou constatado que ela vendia cada trouxinha de crack, que confeccionava na própria casa, por R$ 5.

Além da droga, foi apreendida a quantia de R$ 110,40. Ana Maria Fontenele foi autuada em flagrante delito por tráfico de drogas e encaminhada para o Presídio Feminino em Pedrinhas.

Para ler mais notícias do Imirante, clique aqui. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.