Prisão

Polícia Militar prende suspeitos de tráfico

Imirante, com informações da PM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h12

CAXIAS – A operação de Carnaval do 2º Batalhão da Polícia Militar (BPM) começou com a prisão de suspeitos de tráfico de drogas nas cidades de Caxias e Coelho Neto. Nas últimas 24 horas foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão em Caxias e dois na cidade de Coelho Neto.

Em Coelho Neto foi preso, em flagrante, Gilmar Soares da Silva, de 22 anos, mais conhecido como “Jaburu”. Ele foi preso com 67 pedras de crack, uma pequena porção de maconha, várias peças de motocicleta e R$ 112, em notas pequenas.

No município de Caxias, foi preso Brauliano Antônio Araújo, mais conhecido como “Molico”. Na casa dele, localizada na travessa São João, foram apreendidas 25 pedras de crack, e R$ 127. A operação Carnaval seguirá até o dia 12 de fevereiro, com blitz e desarmamento.

Para ler mais notícias do Imirante, clique aqui. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.