homenagem

Sindicato do Comércio Atacadista de Imperatriz homenageia Claudio Trinchão

Imirante* 04/02/2013 às 19h30

SÃO LUÍS - O Sindicato do Comercio Atacadista de Imperatriz (Sindicoma) homenageou, na sexta-feira (31), no Colonial Eventos, empresários e autoridades que foram destaques no ano de 2012. Entre os homenageados, o secretário de Estado de Fazenda, Cláudio Trinchão.

Cláudio Trinchão recebeu distinção pelo apoio dispensado aos empresários de Imperatriz e Região Tocantina, especialmente, pelas medidas adotadas para proteger a indústria e o atacado maranhense da concorrência praticada por estabelecimentos de outros estados beneficiados com incentivos do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS).

Secretário Claudio Trinchão entre os demais homenageados por empresários da região Tocantina. (Foto: Divulgação)

O secretário de fazenda agradeceu a homenagem, ressaltando que o reconhecimento do trabalho decorre dos resultados apresentados pela administração tributária maranhense. “Quando instituímos a cobrança do ICMS complementar, a idéia foi proteger o mercado da concorrência desleal e favorecer o desenvolvimento do mercado interno e os dinamismos destes setores vitais para a economia”, destacou.

Foram homenageados pelo Sindicoma os empresários Evandro Ribeiro Cerqueira, com a distinção ‘pioneirismo’ Hamilton Miranda Ex-Presidente, Mario Cavalcante Diniz, Atacadista do Ano de 2012, e Hassan Yussuf, Empresário do Ano de 2012.

Para o Presidente do Sindicoma, Eraldo Moura, a oportunidade foi de um encontro festivo dos empresários. “juntos estaremos comemorando as conquistas do ano de 2012, e nos preparando para esse ano que se inicia”.

*Com informações da Secom do Governo do Estado

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.