Prisão

Polícia Militar prende suspeito de tráfico em Caxias

Fernandes Carvalho foi flagrado quando vendia drogas na própria residência.

Divulgação/SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 12h12

CAXIAS - Equipes do Grupo de Operações Especiais (GOE), da Polícia Militar de Caxias, prenderam, no último (2), mais um traficante da região. Mardônio Fernandes Carvalho foi flagrado quando vendia drogas em sua residência localizada no Bairro São José, também conhecido como ‘Inferninho’.

Na ocasião, foi apreendido com ele, cinco trouxinhas de maconha; 30 papelotes de crack e a quantia de R$ 423,05. Ele foi conduzido à 17º Delegacia Regional de Caxias, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico ilícito de drogas.

De acordo com informações policiais, ele já possui passagem pela polícia por porte ilegal de arma e tráfico. Em seguida, foi encaminhado para o Centro de Custódia de Presos de Justiça (CCPJ) de Caxias, onde ficará à disposição da Justiça.

Para ler mais notícias do Imirante, clique aqui. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.