Irregularidade

'Buchecha' é encontrado com garota de programa na prisão

Preso, Fábio o ‘Buchecha’ não poderia receber visita íntima; o caso será investigado.

Imirante*

Atualizada em 27/03/2022 às 12h12

SÃO LUÍS - Durante uma fiscalização realizada no Presídio Militar, por determinação da Secretaria Estadual de Segurança Pública. Várias irregularidades foram encontradas. Além de terem sido encontrados celulares, chips de várias operadoras, agendas e até chuços, a maior surpresa foi que, no momento em que os policiais chegaram, encontraram o preso Fábio Aurélio, o “Buchecha”, em visitita íntima com uma garota de programa.

O detido, não tem esse direito, já que é preso provisório. Após flagrante, foi determinada pelo comando da Polícia Militar a abertura de um inquérito para apurar o porquê da moça estar no presídio sem autorização.

Todo o material apreendido está sendo analisado pelo delegado Rafael do Grupamento Tático Aéreo (GTA), e será encaminhado à Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic). Os policias acreditam que com a quebra do sigilo nos chips encontrado na prisão, poderão obter importantes informações sobre a ação dos detidos.

*Com informaçaões do secretário Aluísio Mendes.

Para ler mais notícias do Imirante, clique aqui. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.