Prisão

Polícia recaptura foragido da Justiça em Barra do Corda

Divulgação/SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 12h12

SÃO LUÍS - Uma ação de investigadores da Polícia Civil, lotados em Barra do Corda, culminou com a prisão de um homem foragido da Justiça do Estado de Minas Gerais. Odair Barreto Martins, de 30 anos, foi preso após os policiais realizarem uma diligência e constatarem que o foragido estava ameaçando populares no bairro onde residia.

Segundo informações policiais, Odair já responde pelo crime de latrocínio ocorrido no ano de 2004, na cidade de São Gotardo (MG). Segundo o delegado Marconi Caldas, ele estava na cidade há algum tempo. O delegado contou, ainda, que o foragido possuía uma residência fixa no bairro Trizidela, naquele município.

Após receber voz de prisão, Odair foi conduzido a 15ª delegacia Regional de Barra do Corda, onde foi constatado por meio do Sistema Infoseg que havia um mandado de prisão em aberto em desfavor do foragido.

A Polícia Civil do Maranhão já entrou em contato com as forças policiais de Minas Gerais para tratar sobre o recambiamento de Odair. Ele deverá embarcar nos próximos dias para a cidade São Gotardo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.