Polícia

Polícia Militar prende assaltantes em Pio XII

Atualizada em 27/03/2022 às 12h13

SÃO LUÍS - Policiais militares lotados na 2ª Companhia Independente prenderam, na cidade de Pio XII, Franci Jaime Soares Sousa de27 anos, conhecido como ‘Guiú’ e Kleberverson Alves dos Santos de 21 anos, por assalto.

A dupla é suspeita de roubar uma moto, modelo CG 150 Titan com placa NNE 9076, na quarta-feira (10), no povoado Aldeia, entre Bacabal e Bom Lugar. A vítima foi abordada na estrada pelos bandidos, que levaram a moto e a bolsa dele, contendo livros, documentos pessoais e a quantia de R$ 90.

Depois de roubarem a moto, fugiram para a cidade de Pio XII. À noite, tentaram esconder a motocicleta em um posto de combustível da cidade, algumas pessoas que passavam no local suspeitaram da ação da dupla e acionaram a Polícia.

Quando os policiais militares chegaram ao local, abordaram os suspeitos, que não apresentaram a documentação do veículo. A dupla foi encaminhada a 7ª delegacia regional, em Santa Inês, onde foram autuados em flagrante delito pela delegada Carolline Dantas Batista, titular do 1º DP. O proprietário foi localizado e já recuperou o veículo.

Franci Jaime Soares Sousa e Kleberverson Alves dos Santos foram encaminhados à 16ª Delegacia Regional, em Bacabal, onde permanecem detidos à disposição da justiça.

Segundo informações repassadas pelo delegado Jader Alves, titular da 16ª Regional, os assaltantes foram encaminhados para aquela localidade, pois o crime foi em um município pertencente a esta regional.

As informações são da Secom do governo do Estado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.