Socorrão I

Diretor do Socorrão I agradece por doações feitas ao hospital

Até a tarde da última sexta-feira (11), foram arrecadados cerca de uma tonelada de alimentos.

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h13

SÃO LUÍS – O diretor do Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I), Yglesio Moyses, agradeceu, neste sábado (12), pelas doações realizadas ao hospital graças a uma campanha iniciada por ele via Facebook. Até a tarde da última sexta-feira (11), foram arrecadados cerca de uma tonelada de alimentos.

 Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook

As doações não serão recebidas nestefim de semana, mas, a partir de segunda-feira (14), o hospital voltará a receber novas contribuições, sendo que a maior carência é de itens descartáveis, como marmitex, copos, colheres e pratos. As doações deverão ser entregues no setor de Nutrição do Socorrão I. Diariamente, o hospital fornece 900 refeições.

Campanha nas redes sociais

A campanha, para doação de alimentos ao Socorrão I, foi criada na última quinta-feira (10), sendo amplamente divulgada nas redes sociais. Yglesio Moyses explica que o pedido de doações aconteceu pela falta dos alimentos e materiais fornecidos em caráter emergencial pelo governo do Estado, que se esgotaram. Com isso, o diretor do Hospital pediu que a população doasse alimentos não perecíveis, frutas, verduras, material de limpeza e outros produtos, por meio de sua conta pessoal no Facebook.

Para ler mais notícias do Imirante, clique aqui. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.