socorrão I

Campanha do Socorrão I arrecadou uma tonelada

Mobilização para doações foi iniciada via Facebook pelo diretor do hospital.
Imirante 11/01/2013 às 19h35

SÃO LUÍS – A campanha de doação de alimentos iniciada, via Facebook, pelo Diretor do Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I), Yglesio Moyses, conseguiu arrecadar, até a tarde desta sexta-feira (11), uma tonelada de alimentos. Segundo a assessoria da Prefeitura, quem quiser continuar doando alimentos, poderá fazê-lo, apenas, a partir desta segunda-feira (14). Não serão recebidos alimentos no fim de semana.

As doações deverão ser entregues no setor de nutrição do hospital, que fará a separação dos alimentos. O hospital realiza 900 refeições por dia.

A campanha de doação de alimentos ao Socorrão I foi criada, segundo Yglesio Moyses, em função de os alimentos e materiais fornecidos em caráter emergencial, pelo Governo do Estado terem se esgotado, não havendo continuidade do fornecimento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.