Roubo

8º BPM recupera mais uma moto roubada em São Luís

Divulgação/SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 12h13

SÃO LUÍS - Policiais do Ronda da Comunidade da Vila Isabel Cafeteira (telefone: 8882-5565) recuperaram, na noite desta quarta-feira (9), por volta das 23h, mais um veículo roubado na Região Metropolitana. Na ação, os militares localizaram uma motocicleta Suzuki, de cor prata, com placa NNP-6173. O veículo foi localizado na Rua Nova Aurora, no bairro Aurora, em São Luís.

Durante a ação, foi detido o morador de rua Paulo Joelson Muniz Teixeira, de 26 anos. Segundo informações do comandante do 8º BPM, tenente-coronel Raimundo Sá, Paulo Joelson é o principal suspeito de ter roubado o veículo horas antes em uma das ruas próximas ao Terminal de Integração do São Cristovão. Após receber voz de prisão, ele foi conduzido e autuado em flagrante no plantão da Decop.

Outras ações

Em outras duas ações, os policiais do 8º BPM apreenderam dois adolescentes suspeitos de envolvimentos em atos infracionais na capital. Os dois foram encaminhados a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI).

O primeiro foi apreendido na rua Tarquino Lopes, no bairro Angelim. Segundo informações, a vítima teria afirmado aos policiais que o adolescente teria subtraído uma quantia de R$ 1 mil. O outro fato ocorreu no Recanto Santos Dumont, área da Cohab, onde um adolescente foi apreendido com uma faca e dois celulares.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.