São Luís

Motorista ultrapassa sinal vermelho e bate em carro da empresa Odebrecht

O acidente aconteceu na entrada da Lagoa da Jansen, na Ponta D`Areia.
Imirante.com, com informações da Mirante AM 28/12/2012 às 10h10

SÃO LUÍS - Acidente envolvendo um Fiesta Sedan, de placas NHE-6132, e um carro FOQ-1389, locado da empresa Odebrecht, placas de Palmas, no Estado de Tocantins, por volta das 7h45 da manhã desta sexta-feira (28), na avenida dos Holandes, [na entrada da Lagoa da Jansen], na Ponta D`Areia. De acordo com um tenente do Corpo de Bombeiros, o motorista do Fiesta Sedan estava completamente embriagado. Ele ultrapassou o sinal vermelho e bateu na traseira do carro da empresa Oderbrecht que estava parado.

Após a batida, o motorista do Fiesta foi levado gravemente ferido para o hospital Djalma Marques, o Socorrão I. A pessoa que estava com a vítima e o motorista do outro carro tiveram apenas ferimentos leves. A polícia e agentes da SMTT estão no local para controlar o trânsito na região e retirar os veículos envolvidos no acidente.

Galeria de fotos

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.