Bacabal

Detentos da UPR de Bacabal celebram festa de Natal com familiares

27/12/2012 às 16h14

SÃO LUÍS - Detentos da Unidade Prisional de Ressocialização (UPR) de Bacabal celebraram o Natal, de quarta (19) a sexta-feira (21), com ceias e cultos promovidos e incentivados pela Secretaria de Estado de Justiça e Administração Penitenciária (Sejap).

A festa, marcada por muita alegria, contou com a presença de familiares dos detentos. O diretor do Estabelecimento Penal, José Ribamar Pereira Campos, disse que o momento de descontração reforçou os trabalhos de ressocialização.

Na sexta-feira, os filhos dos detentos receberam presentes, com uma festa regada a picolés e pipocas. "Foi um dia emocionante, as crianças deram um novo clima para o local", comentou José Ribamar Pereira Campos.

A confraternização natalina dos internos contou com recursos do Funpen e contribuições voluntárias. O chefe da assessoria de planejamento da Sejap, Bruno Polary, reforçou a necessidade de trabalhar a ressocialização dos internos. "São ações que proporcionam um ambiente mais humanizado”.

As informações são da Secom do governo do Estado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.