Madre Deus

Caso de atropelamento é encaminhado à Justiça

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h13

SÃO LUÍS - O delegado Newton Correia Filho, titular do 1º Distrito Policial, afirmou ao Imirante que o caso do motorista que atropelou e matou três pessoas em uma parada de ônibus em frente ao Centro de Produção Artesanal do Maranhão (Ceprama), no bairro da Madre Deus, já foi encaminhado para à Justiça.

Newton Correia, em entrevista à rádio Mirante AM, no dia 11 de dezembro, confirmou que o o motorista Rafael dos Anjos Alves, de 27 anos, bebeu durante todo o dia anterior do atropelamento, além de não ter dormido, o que foi confirmado pelo suspeito no primeiro depoimento no Plantão Central da Beira-Mar.

No dia 15, o Instituto de Criminalística (Icrim) divulgou o resultado do exame toxicológico de Rafael dos Anjos. O exame identificou que ele tinha 6 decigramas de álcool por litro de sangue, o que é considerado alto.

Videomonitoramento

Todo o atropelamento foi registrado por uma das câmeras do sistema de videomonitoramento da Secretaria de Segurança Pública, instalada na rotatória próximo à Igreja de São Pedro. As imagens mostram como carro descontrolado surpreende as seis pessoas e as lançam a uma distância de até 50 metros do ponto de ônibus.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.