Polícia

Polícia prende homem e apreende 31 máquinas de jogos de azar

Foram fechados bingos e apreendidas 31 máquinas de jogos de azar no bairro do João Paulo.

Atualizada em 27/03/2022 às 12h14

SÃO LUÍS - Uma operação desencadeada pela Superintendência de Policia Civil da Capital (SPCC) culminou na apreensão de 31 máquinas caça-níqueis na Região Metropolitana de São Luís. A ação se deu nesta sexta-feira (14), que resultou no fechamento de bingos localizados em boxes no Bairro do João Paulo.

Na operação, realizada pelos agentes policiais da SPCC, foram apreendidas 31 máquinas de jogos de azar e a quantia de R$ 500 em um prédio comercial localizado na feira daquele bairro.

Segundo informações policiais, na ação, um dos proprietários dos boxes, identificado como João da Silva Neto, de 41 anos, foi preso em flagrante, por tentar subornar um dos agentes oferecendo para ele a quantia de R$ 3.000 para evitar a apreensão das máquinas.

João da Silva Neto e o material apreendido foram encaminhados para o 2º Distrito Policial do João Paulo, onde o delegado de Policia Civil, Gustavo Alencar, autuou em flagrante delito por contravenção penal pelo crime de corrupção ativa. Após os procedimentos, ele foi encaminhado para o Centro de Triagem de Pedrinhas.

As informações são da Secom do Estado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.