Polícia

PM prende homem e apreende adolescente suspeitos de assalto em Açailândia

Atualizada em 27/03/2022 às 12h14

SÃO LUÍS - Policiais militares da 5ª Companhia Independente em Açailândia prenderam Marcos Diones dos Santos, na tarde desta sexta-feira (14), após ele cometer um assalto a três rapazes, no bairro Jardim América, naquele município. Na ação, a PM apreendeu ainda, um adolescente de 17 anos.

A guarnição da Polícia Militar realizava diligência na localidade, quando foi acionada pelas vítimas logo após o assalto. De acordo com informações de testemunhas, dois indivíduos, um deles portando arma de fogo e o outro, um facão, coagiram e roubaram os pertences das vítimas.

A dupla foi localizada nas proximidades do bairro Capeloza. Em poder deles foram apreendidos um facão e uma arma de fabricação caseira, tipo garrucha. O suspeito e o adolescente foram encaminhados ao 1º DP de Açailândia. Marcos Diones foi autuado em flagrante pelo delegado José Rocha Santos, pelo crime de roubo qualificado, quando há emprego de arma. No caso do adolescente foi lavrado o auto de apreensão em flagrante.

Marcos Diones, segundo informações do delegado, já esteve preso por várias vezes, e teria recebido alvará de soltura recentemente. Ele ficará custodiado na 9ª Delegacia Regional, à disposição da Justiça.

As informações são da Secom do Estado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.