São Luís

Vice-Governador Washington Luiz recebe homenagem

Atualizada em 27/03/2022 às 12h14

SÃO LUÍS - O vice-governador, Washington Luiz Oliveira, recebeu, na noite desta segunda-feira (11), homenagem do jornal Itaqui-Bacanga com o 8º Troféu Itaqui-Bacanga, um reconhecimento do veículo de comunicação àqueles que, em 2012, trabalharam em favor do desenvolvimento e melhoria da qualidade de vida dos maranhenses e, em especial, da área Itaqui-Bacanga.

A cerimônia, que aconteceu em uma casa de eventos da área Itaqui-Bacanga, reuniu políticos, empresários, autoridades militares, civis, jornalistas e lideranças comunitárias, também homenageadas com o 8º Troféu Itaqui-Bacanga.

Ao agradecer a homenagem do veículo de comunicação, Washington Luiz destacou a importância do jornal Itaqui-Bacanga como interlocutor das principais necessidades da comunidade. "Quero destacar a importância do jornal Itaqui-Bacanga, que vem atuando como porta-voz dos moradores dessa região, sempre informando a população com seriedade e com o compromisso de prestar um serviço à comunidade", realçou.

Em seu discurso, o vice-governador ressaltou o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo Governo do Estado para o crescimento econômico e social do Maranhão. "Temos articulado junto às organizações da sociedade civil, dinamizando processos de transformação social e contribuindo para alcançar importantes resultados na agenda social do Governo", frisou.

O diretor do jornal Itaqui-Bacanga, César Soares Cutrim, falou da relevância da premiação para a comunidade Itaqui-Bacanga. "Este troféu é relevante para todos nós que fazemos o jornal Itaqui-Bacanga e, por meio de um jurado composto de jornalistas e lideranças comunitárias da nossa região, elegemos as autoridades e personalidades que se destacaram no ano para receber esta homenagem, que demonstra o trabalho e a responsabilidade de todos pelo bem comum da coletividade", finalizou.

As informações são da Secom do Estado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.