Polícia

Polícia Civil prende homicidas em Santa Rita

Atualizada em 27/03/2022 às 12h14

SÃO LUÍS - A Polícia Civil do município de Santa Rita, nesta segunda feira (10), Werick Cordeiro Serejo, conhecido como Baco, e Adeilson dos Santos da Cruz, o Negão, suspeitos de participarem de um duplo homicídio.

Informações de testemunhas dão conta, que ambos estavam em uma festa realizada no Povoado Papagaio, em Santa Rita, e que Sandro dos Santos Torres, o Saçá, de 24 anos, teria se desentendido com André Silva Santos, de 25 anos, desferindo contra o mesmo vários tiros, vindo o rapaz a falecer no local. Amigos de André Silva, também armados, atiraram contra Sandro dos Santos, que morreu em seguida.

Diante da confusão, a Polícia foi acionada, e conseguiu prender dois suspeitos, que foram encaminhados à Delegacia da região, onde foram autuados em flagrante pelo Delegado Edinaldo Santos, pelos crimes de homicídio qualificado previsto no artigo 132 e porte ilegal de arma previsto no artigo 14.

Na ocasião, duas armas de fogo calibre 38 foram apreendidas. A polícia continua realizando diligências a fim de localizar o terceiro elemento, identificado como Paulo Henrique.

As informações são da Secom do governo do Estado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.