Polícia

Homem é preso suspeito de estuprar menina em São Luís

Atualizada em 27/03/2022 às 12h14

SÃO LUÍS - Uma operação do Serviço de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública (SSP), em conjunto com a Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI) culminou com cumprimento de uma ordem de prisão em desfavor de Edenilson Rollins da Silva, 23 anos, acusado de estuprar uma menina na capital maranhense.

De acordo com o delegado Regional de Presidente Dutra, Paulo Arthur Franco Garcia, Edenilson Rollins foi detido no sábado (8), por meio de um mandado de prisão preventiva expedido pela Juíza Rosária de Fátima Almeida Duarte, da 9ª Vara Criminal do Fórum de São Luís.

Com base nas investigações, a Superintendência de Polícia Civil do Interior comunicou o delegado Paulo Franco, que o foragido estava localizado na residência localizada na Avenida Tancredo Neves, s/n, município de Presidente Dutra.

Segundo a Polícia, o homem admitiu ter se relacionado com a menor de idade. Edenilson Rollins da Silva ficará preso na Regional de Presidente Dutra, logo após será encaminhado para Penitenciária de Pedrinhas onde aguardará a decisão da Justiça.

As informações são da Secom do governo do Estado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.