Sequestro

Presos traficantes suspeitos de sequestro em São Luís

A vítima do sequestro é Luciano Souza da Cruz. Entre os presos está o taxista Adeilson Ferreira.

Imirante.com, com informações da TV Mirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h14

SÃO LUÍS - Policiais militares prenderam os traficantes Diego Milardes Expedido, de 24 anos, morador da Vila Isabel Cafeteira, Leonardo Chagas Ferreira, de 21 anos, morador do Cohatrac, além do taxista Adeilson Ferreira Costa, morador do bairro Cruzeiro do Anil. O trio é suspeito pelo sequestro de Luciano Souza da Cruz, de 24 anos. Segundo informações, a vítima estaria com uma dívida avaliada em 250 reais com os traficantes.

A polícia informou, ainda, que Diego Milardes é o responsável pelo sequestro. O taxista Adeilson é apontado como a pessoa que levou Luciano para o cativeiro, vigiado por Leonardo. O táxi de placa NNI - 6838 - foi apreendido pelos policiais que participaram da operação. Todos foram levados para o 6º Distrito Policial do bairro da Cohab.

Luciano, que seria assassinado pelos traficantes, foi resgatado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.