Roubo

Militar recupera moto roubada em Cajari

Divulgação/SSP 30/11/2012 às 15h30

CAJARI - Policiais Militares da 13ª Companhia Independente prenderam, na última quinta-feira (29), Jurandir Guilherme Teixeira Azevedo, 45 anos, residente no povoado Mocoroca, pelo crime de receptação, em Cajari. A prisão ocorreu próximo ao prédio da prefeitura, no Centro, após o recebimento de denúncia de que Jurandir estava com uma motocicleta roubada.

Os policiais o abordaram Jurandir Azevedo e pediram a documentação da motocicleta, uma Bros de cor preta placa NXP 1794, de São Luís, mas o suspeito confessou que não a tinha. Na delegacia, ele informou que havia comprado o veículo pelo valor de R$ 3 mil, de um homem conhecido como João, residente no bairro da Vila Embratel, em São Luís.

Após levantamentos, os policiais constataram que a motocicleta era roubada. Jurandir foi autuado em flagrante delito pelo crime de receptação pelo delegado titular de Arari, Domingos Sávio Cartaxo Reis. O delegado arbitrou fiança de R$ 1.244, valor referente a dois salários mínimos.

O delegado Cartaxo informou que Jurandir Azevedo deve apresentar o comprovante do depósito feito no pagamento da moto para dar continuidade às investigações.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.