Polícia

Polícia prende quatro mulheres envolvidas em assaltos

De acordo com a polícia, a quadrilha agia em várias cidades da região e, também, em São Luís.

SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 12h14

A Polícia Militar efetuou a prisão, no último final de semana, de quatro mulheres envolvidas em furtos em Santa Inês. Norma Izaira Passos, 34 anos; Ana Maria Sousa, 42 anos; Barbara Maria de Freitas, 45 anos; e Ana Cristina Oliveira de Sousa, 46 anos, foram detidas na Rua do Comércio, naquela cidade.

De acordo com a polícia, a quadrilha agia em várias cidades da região e, também, em São Luís. As mulheres adentravam em lojas e furtavam diversos produtos, colocando o material nas bolsas que carregavam.

Em poder delas, a PM apreendeu 44 peças íntimas, 40 frascos de desodorantes, 25 embalagens de protetores solar, nove pares de sandálias, dois monitores de pressão, duas calças jeans e vários outros objetos.

Segundo o delegado Paulo Coelho, elas foram autuadas por formação de quadrilha e furto qualificado. As quatro mulheres devem ser transferidas para São Luís a fim de cumprir as demandas judiciais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.