São Luís

Nove corpos dão entrada no IML neste fim de semana

Imirante, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h14

SÃO LUÍS - Nove mortes foram registradas neste fim de semana, no Instituto Médico Legal (IML), em São Luís. De acordo com o IML, as causas dos óbitos foram arma de fogo, arma branca, acidente de trânsito e suicídio.

Makson dos Santos, de 24 anos, foi assassinado na noite de sexta-feira (23), próximo à unidade mista do bairro Coroadinho. Segundo testemunhas, a vítima estava conversando com amigos, quando dois homens em uma bicicleta passaram pelo local e atiraram nele. Makson dos Santos morreu no local.

Fábio Costa Leite (foto) – morador da Vila Riod, vítima de arma branca – e J.S.M.J – de 15 anos, morador da Vila Cascavel, vítima de arma de fogo.

Luiz Carlos Ferreira Feitosa, de 23 anos, também vítima de arma de fogo, morador da Cidade Olímpica. Ele foi levado ao Hospital Municipal Clementino Moura (Socorrão II), mas não resistiu.

Antônio Cabral, de 44 anos, morreu vítima de acidente de trânsito, em São Luís.

Emerson Luís Nunes Faria, de 19 anos, morreu vítima de arma de fogo, no bairro Vila Isabel, em São Luís.

Manuel Vera Cruz, também morreu em um acidente de trânsito, em São Luís

Tatiane da Conceição, de 44 anos, foi assassinada a tiros, na cidade de Raposa, no Maranhão.

Francismar Ribeiro, de 37 anos, recorreu ao suicídio por enforcamento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.