Natal

Adote uma cartinha do Papai Noel dos Correios

Imirante, com informações dos Correios

Atualizada em 27/03/2022 às 12h14

SÃO LUÍS - Os Correios já começaram a receber cartas para Papai Noel e você pode dar uma de bom velhinho e participar desta corrente. Basta adotar uma das cartinhas e atender o pedido de presente. As cartas enviadas pelas crianças são lidas e selecionadas pelos empregados e estagiários dos Correios, que contribuem de forma voluntária com a campanha. Em seguida, são disponibilizadas para adoção nas agências dos Correios.

Os Correios são responsáveis pelo envio do presente à escola onde estuda a criança ou à sua residência. Quem se interessar em adotar uma carta basta procurar uma agência dos Correios.

Mais informações oficiais sobre o Papai Noel dos Correios podem ser obtidas na página http://www.correios.com.br/papainoelcorreios2012/pontosPad.cfm

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.