Prisão

Polícia cumpre mandado de prisão de suspeito de homicídio

Divulgação/SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 12h14

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - Uma ação conjunta do Serviço de Inteligência da Polícia Militar com a Polícia Civil deu cumprimento ao mandado de prisão temporária de um suspeito de homicídio ocorrido na cidade de São José de Ribamar. Ivanildo Moreira dos Anjos, de 32 anos, é suspeito de matar a namorada Iraneide Almeida dos Santos. Ele foi preso na última terça-feira (20), em um povoado na zona rural de Humberto de Campos.

Segundo informações policiais, o crime ocorreu no dia 13 de outubro deste ano. A vítima foi encontrada carbonizada dentro da residência onde o casal morava no bairro Mutirão, em São José de Ribamar. De acordo com o delegado titular da delegacia de São José de Ribamar, Pauliran Moura, Ivanildo fugiu logo depois do crime, o que levantou suspeita de seu envolvimento na morte de Iraneide.

Exames periciais e cadavéricos realizados pelos institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (Icrim) comprovaram que o corpo da vítima estava completamente carbonizado.

Com base nas investigações, a polícia solicitou o mandado de prisão temporária junto à Comarca de São José de Ribamar. Após ser ouvido, Ivanildo foi encaminhado para o Centro de Triagem em Pedrinhas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.