Polícia

PM efetua prisões em Santa Inês e Santa Luzia do Tide

Atualizada em 27/03/2022 às 12h15

SÃO LUÍS - Policiais militares da 2ª Companhia do 7º Batalhão da Polícia Militar, sediada em Santa Inês, em rondas e patrulhamentos por toda aquela região, conseguiram tirar criminosos de circulação.

Somente no final de semana, foram presos Valdinar Pacheco Penha, de 49 anos, após cometer um assalto na Rua do Comércio, Centro de Santa Inês; e José Ribamar Pereira da Silva, de 34 anos, de posse de uma espingarda, após uma denúncia de ameaça na cidade de Santa Luzia do Tide.

De acordo com informações do delegado Estefânio Assunção Aragão, Valdinar, além de roubar dinheiro e pertences de um senhor, agrediu a vítima. O acusado foi preso logo em seguida, após populares o denunciarem à polícia, e conduzido para a Delegacia de Santa Inês onde foi autuado em flagrante no artigo 157, por assalto.

No município de Santa Luzia do Tide, a PM efetuou a prisão de José Ribamar Pereira da Silva, de 34 anos. Ele foi preso após denúncias de estar ameaçando pessoas em via pública na cidade. A guarnição da PM chegou ao local e após revista, apreendeu com o elemento, uma espingarda.

José Ribamar foi autuado por posse ilegal de arma de fogo, e em seguida liberado, mediante pagamento de fiança.

As informações são da Secom do Estado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.