Polícia

Presos supostos integrantes de quadrilha em Campestre do Maranhão

Atualizada em 27/03/2022 às 12h15

SÃO LUÍS - Quatro pessoas foram presas na cidade de Campestre do Maranhão, a 78 km de Imperatriz, durante ação de policiais militares que atuam nos municípios de Campestre e Estreito. Jefferson de Alencar Silva, de 25 anos; André Leite de Queiroz; Wendel da Silva Soares, ambos de 27 anos; e João Filho Gomes Sobrinho, foram detidos em abordagens realizadas pela PM, na busca para identificar os autores do arrombamento ao caixa eletrônico do banco Bradesco, ocorrido na madrugada da última quarta-feira (24).

Os suspeitos estavam em uma caminhonete S-10de cor preta, placa JVS-7651, do Estado do Pará. Com eles também foi apreendido um revólver calibre 38 e uma carteira de identidade falsa, em nome de Flávio de Sousa Azevedo.

O bando foi apresentado na delegacia de Porto Franco e autuado pelo delegado Jarbas dos Santos Marinho pelo crime de formação de quadrilha e porte ilegal de arma. João Filho foi autuado também por uso de documentação falsa.

O delegado Jarbas Marinho disse que a princípio não há indícios da ligação do grupo com o arrombamento do caixa eletrônico do Bradesco naquela cidade, mas que as investigações devem continuar e eles permanecerão detidos.

As informações são da Secom do governo do Estado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.