Maranhão

Polícia Civil recupera caminhão roubado na cidade de Itapecuru

Divulgação / Secom

Atualizada em 27/03/2022 às 12h16

ITAPECURU - Uma ação da Polícia Civil de Miranda do Norte recuperou, na quarta-feira (17), um caminhão roubado na cidade de Itapecuru. O veículo, modelo Ford Carga, de cor prata, foi encontrado na tarde de quinta-feira (18), no povoado Boca da Chegada, em Matões do Norte, a 51 km da Regional.

Segundo informações do delegado da cidade de Miranda do Norte, Geraldo das Mercês, por volta das 7hs da quarta-feira (17), três homens armados, abordaram o motorista e o passageiro do caminhão. Ambos foram feitos reféns e levados pelos assaltantes.

O delegado informou que a fuga do bando foi impedida devido ao sistema de rastreamento do caminhão. “Nas proximidades da estrada que dá acesso ao município de Matões do Norte, o caminhão foi bloqueado”, contou o delegado. Em seguida, os assaltantes liberaram os reféns e empreenderam fuga, abandonando o veículo.

Em diligências, as equipes de polícia civil conseguiram localizar e recuperar o veículo, que foi devolvido ao proprietário identificado apenas como Péricles.

As investigações para identificar os autores do assalto estão em curso. A polícia já tem o nome de um dos suspeitos, mas o delegado Geraldo das Mercês preferiu não revelar, para não atrapalhar os procedimentos.

As informações são da Secom do governo do Estado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.