Polícia

Ação policial prende bando em Belágua por depredar viatura

A viatura teve vidros quebrados e alguns móveis do destacamento destruídos.

Atualizada em 27/03/2022 às 12h16

SÃO LUÍS - Na noite desta última segunda-feira (8), uma viatura e um posto da Polícia Militar foram depredados no município de Belágua. A ação foi motivada por pessoas inconformadas a derrota de um candidato a prefeito da cidade.

No momento da ação, havia três policiais no local. Eles pediram reforço às Polícias Civil e Militar das cidades de Urbano Santos e São Benedito do Rio Preto.

Quando os policiais chegaram ao local, conseguiram efetuar a prisão de seis envolvidos na ação. Eles foram conduzidos à delegacia e autuados em flagrante delito pelos crimes de dano qualificado e formação de quadrilha, pelo delegado titular de Belágua, Márcio de Moraes.

Na ação, a viatura da PM teve vidros quebrados e a lateral amassada, e alguns móveis do destacamento foram quebrados. Nenhum policial ficou ferido.

As informações são da Secm do Estado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.