Exposição

Mostra Encontro dos Anjos homenageia 400 anos de São Luís

Mostra será aberta nesta terça às 17h, no Espaço Márcia Sandes, na Procuradoria Geral de Justiça.

Atualizada em 27/03/2022 às 12h17

SÃO LUÍS - Reunindoobras de 17 artistas plásticos de São Luís, a 2ª edição da mostra Encontro dos Anjos será aberta nesta terça-feira, 11, às 17h, no Espaço de Arte MárciaSandes, na Procuradoria Geral de Justiça (Rua Oswaldo Cruz – Centro). Aexposição presta homenagem aos 400 anos da capital do Maranhão. A vernissage deabertura contará com a presença da procuradora-geral de justiça Regina Lúcia deAlmeida Rocha.

Opúblico poderá apreciar telas e esculturas de Afonso Brandão, Adiel Belo,Alfredo Araújo, Beto Lima, Claudionor Pereira, Concita, Eduardo Sereno, FábioVidotti, Franssoufer, Flávio Aragão, Sônia Muniz, Luís Moraes, Manuel Felipe,Maria Clara Vidotti, Robson Miguês,Silvia Cadoche e Valdemar Barros.

Idealizadopor Fabio Vidotti, o evento tem o objetivo de congregar artistas de váriaslinguagens para movimentar o cenário das artes plásticas local. O primeiroEncontro dos Anjos foi realizado no ano passado também no Espaço de Arte MárciaSandes.

“Oaniversário de 400 anos não representa para nós somente mais uma comemoração,mas sim um grande amor eterno e uma fonte infinita de inspiração para nós,artistas”, completou Vidotti, que organiza a mostra ao lado do artista plásticoBeto Lima.

Mostra Encontro dos Anjos

Quando:Terça-feira, 11

Local: Espaço de Arte Márcia Sandes, ProcuradoriaGeral de Justiça (Rua Oswaldo Cruz,1396– Centro)

Aberta ao público

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.