Brasil

Dilma Rousseff inaugura Casa Brasil em Londres

A Casa Brasil é espaço montado em Londres para promover o país.

Atualizada em 27/03/2022 às 12h19

LONDRES - A presidenta Dilma Rousseff afirmou em Londres, que o Brasil começou com o pé direito nos Jogos Olímpicos. A cerimônia de abertura dos Jogos será nesta sexta-feira (27), mas em algumas modalidades, como o futebol, já houve partidas, com vitória das seleções masculina e feminina. Ao participar da inauguração da Casa Brasil, espaço montado em Londres para promover o país, a presidenta disse que a realização das Olimpíadas é um momento especial para o mundo.

Na foto, Dilma Rousseff e o ministro Gastão Vieira observam um boi bordado em homenagem aos 400 anos de São Luís.

“Estamos aqui torcendo para que essa Olimpíada que vai começar, que já começou, que nós, aliás, começamos com o pé direito, muito bem começado, e estamos agora, inclusive, continuando esse começo de vitória. Mas eu quero dizer que é um momento muito especial para o mundo, é o momento em que as diferentes nações se congregam aqui, em Londres. E eu tenho certeza que essa experiência que nós estamos vivendo hoje, aqui, em Londres, nós vamos levá-la para o Brasil”, disse.

As informações são do Palácio do Planalto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.